Com economicidade e transparência Presidente Carlos Moura - Magrão devolve R$ 8.875.844,97 do Duodécimo da Câmara

por Luiz Carlos Pinto publicado 22/12/2017 17h36, última modificação 22/12/2017 17h36
O parlamentar destaca em sua gestão a importância de zelar pelo patrimônio público, por meio da modernidade, eficiência, transparência e responsabilidade com os investimentos e ações, que proporcionaram esta devolução para que o prefeito possa utilizar em benefício da população

Presidente Magrão entrega cheque ao prefeito Dr. Isael Domingues, totalizando o valor de R$ 8.875.844,97, economizados pela Câmara durante este ano

A Câmara de Pindamonhangaba, através de seu presidente, vereador Carlos Moura – Magrão (PR), entregou nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, um cheque, totalizando o valor de R$ 8.875.844, 97 (oito milhões, oitocentos e setenta e cinco mil, oitocentos e quarenta e quatro reais e noventa e sete centavos), provenientes dos recursos do Duodécimo que o Legislativo economizou durante o ano. A entrega dos valores foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Moura - Magrão ao prefeito, Dr. Isael Domingues, acompanhado dos vereadores Professor Osvaldo Macedo Negrão (PR) – Vice-Presidente e Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR) – 2º Secretário, que representaram a Mesa Diretora.

Segundo o vereador Magrão, sua gestão está sendo pautada na economicidade e responsabilidade no uso do dinheiro público. Em conjunto com o Departamento de Administração, a Presidência da Casa está empenhada em reduzir os custos. “Temos feito um trabalho com responsabilidade e zelo nesta Casa de Leis. Por isso, o resultado positivo desta economia de recursos públicos deve ser creditada a todos os vereadores e servidores do Legislativo”, declarou Magrão.

O presidente do Legislativo informou ainda que “os recursos financeiros economizados serão fundamentais para o Executivo realizar diversas ações nas áreas de Saúde, Educação, Esportes, Promoção Social, pavimentação de ruas, manutenção de asfalto, entre outros”.